Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 07/09/2026 | 04:00
Publicado em 01/10/2014 ás16:15
A Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira (01), o Fiat Uno, placas AHE-1413 de Herval d´Oeste, que foi furtado na madrugada da terça-feira na Rua Izabel Petry, bairro Frei Bruno em Joaçaba.
O veículo foi encontrado com um menor e uma mulher às margens da BR-282, próximo a Ponte Ítalo Remor em Herval d´Oeste. De acordo com sargento Luiz Trindade, o adolescente de iniciais C.D.S.V., de 15 anos, se embrenhou na mata quando avistou os policiais. A mulher, Juliana Aparecida Ribeiro Pereira, de 24 anos, confirmou que foi o menor quem furtou o Fiat Uno. Ela foi conduzida à delegacia para explicações.
Em buscas no veículo, os policiais encontraram um molho de chaves e um aparelho celular roubados na residência dos irmãos maristas na noite da terça-feira. Os objetos foram reconhecidos pelas vítimas. Na ocasião, dois elementos encapuzados adentraram casa e renderam um dos irmãos. Eles queriam levar o veículo, mas acabaram fugindo com poucos pertences após serem surpreendidos pela polícia. Resta agora identificar o segundo envolvido no assalto e encontrar a arma do crime.
Como a polícia chegou ao veículo:
“Esse veículo se envolveu em um acidente de madrugada em Herval d´Oeste, onde a guarnição encontrou o para-choque dianteiro e a placa. Quando assumi o serviço, colhi as informações, realizei rondas em locais suspeitos e avistei o veículo próximo às residências aqui na Linha Pacífico”, informou Trindade que montou campana com agentes da inteligência até a chegada do casal ao veículo.
O menor que reside no bairro Bela Vista II, está cumprindo liberdade assistida por vários furtos. O veículo foi guinchado até a delegacia.
Também trabalharam na ocorrência, soldados Anderson e Fernando César, além dos agentes da agência de inteligência: sargento Webber, cabo Tedesco e Alexandre.
O crime ocorreu por volta das 19h nas proximidades da entrada para o Loteamento Brisas do Vale, na subida para o Campus 2 da Unoesc, após um desentend
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
O acidente ocorreu manhã desta segunda-feira (31) em um trecho próximo à ponte de acesso ao bairro Amarante, no momento em que chovia na região