Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 00:23

Joaçaba

Idoso vai parar na delegacia após sair sem pagar de supermercado

Publicado em 14/10/2014 ás17:00

Na delegacia homem não disse nada com nada

Foto: Na delegacia homem não disse nada com nada

Um senhor de 62 anos foi preso em flagrante por furto na tarde desta terça-feira (14) após sair sem pagar de um supermercado no centro de Joaçaba. O fato aconteceu por volta das 16h na Rua Roberto Tromposky, quando funcionários perceberam que o idoso havia saído com as mercadorias, inclusive levando o cestinho do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e abordou o suspeito nas proximidades. Ele foi conduzido à delegacia para esclarecimentos. No cesto havia pêssegos, um pacote de biscoitos e duas caixas de suco, além de duas peças de roupas infantis, que não eram do mercado. “Eu pensei que fosse leite”, disse ele sobre as caixas de suco.

O idoso, de iniciais J.M., alegou que estava com fome e não teve tempo para preparar alguma coisa para comer. “Me assustei com o movimento... achei que era avião por cima... Aquela correria de gente... Acho que to meio fraco da cabeça”, tentou justificar, não falando nada com nada. Ele disse que tinha intenção de pagar, tanto que no bolso havia cerca de R$ 35,00. “Eu tenho como viver graças a Deus. Na pressa saí comendo o pêssego que tava com fome. Fica feio para um homem de minha idade uma coisa dessas, mas eu concordo em pagar”.

Na última sexta-feira, uma mulher e uma adolescentes também foram flagradas furtando no mesmo estabelecimento.

Clique e ouça a entrevista com o idoso:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X