Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 05:03

Reclamação

Piche transforma rua em “gruda gruda” em Herval d´Oeste

Publicado em 15/10/2014 ás13:22

Calçados ficam grudados na rua

Foto: Calçados ficam grudados na rua

A Rua São Sebastião no bairro Jardim José Rupp em Herval d´Oeste, está sendo chamada de “Rua gruda gruda”, tudo por conta da camada asfaltica passada pela Prefeitura para tapar os buracos, que ainda não secou.

O Portal Caco da Rosa esteve na Rua na tarde desta terça-feira (14) para registrar a situação. Gislaine Bischoff, contou que o serviço foi realizado a mais de um mês, mas o piche ainda não secou e o calor deixa a rua ainda mais grudenta. “É horrível. As crianças sujam o calçado e entram em casa... imaginem como que fica. E não sai”.

Conforme a moradora, já foi reclamado com a Prefeitura que ficou de resolver o problema. Alguns moradores chegaram a jogar areia em frente as suas casas para amenizar o problema. Durante a reportagem, foi possível perceber o estado da rua, inclusive os chinelos de uma mulher soltaram as tiras após grudar no asfalto. “Isso é uma vergonha”, reclamaram.

Após o registro, procuramos a secretária de planejamento Márcia Zagonel e o engenheiro Cleimar Piovesan. Ambos não se encontravam na Prefeitura. Por telefone, a secretária informou que o engenheiro responde pelas obras no município.

Depois que a imprensa foi vista no local, na manhã desta quarta-feira foi despejado areia nos pontos mais críticos. Resta saber se o material vai resolver o problema.  

Assista abaixo o vídeo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X