Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 20:18

Carnaval

Liesjho promove Concurso Rainha do Carnaval 2015

Publicado em 16/10/2014 ás15:30

Tiago Rafael (Arquivo Carnaval 2014)

Foto: Tiago Rafael (Arquivo Carnaval 2014)

Visando estar cada vez mais próxima de sua comunidade, a diretoria da Liejsho – Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste - lança oficialmente o Concurso para Rainha do Carnaval de Joaçaba 2015. O regulamento que está disponível no site www.liesjho.com.br prevê como primeira etapa as inscrições das candidatas, que acontece de 20 de outubro a 14 de novembro através de preenchimento de Ficha de Inscrição online.

Além dos dados pessoais, a candidata deverá encaminhar a Comissão Organizadora – um vídeo em formato amador, podendo ser gravado com aparelho celular ou tablet, com no mínimo um e no máximo três minutos de duração, apresentando sua habilidade com os passos do samba e falando sobre o seu conhecimento em relação ao Carnaval de Joaçaba.

Após encerramento das inscrições online, a diretoria da Liesjho irá selecionar cinco (05) finalistas  e a escolha será com apresentações ao vivo das candidatas no dia 29 de novembro durante evento de Lançamento Oficial do Carnaval de Joaçaba 2015 no Centro de Eventos da Unidos do Herval. No ato, através de júri apresentado na hora e isento de ligação pessoal com as candidatas, serão eleitas Rainha e duas Princesas, sendo repassados como premiação: R$ 1 mil para a Rainha e R$ 500,00 para cada Princesa, além de brindes e presentes dos patrocinadores do evento.

As candidatas eleitas deverão a partir desta data, representar o Carnaval de Joaçaba em peças publicitárias impressas ou eletrônicas, ações de marketing locais, regionais e estaduais e eventos pré-agendados pela diretoria da Liesjho, bem como participação efetiva durante o carnaval, que acontece de 13 a 17 de fevereiro de 2015.

“Esta é mais uma inovação para 2015. Queremos cada vez mais a participação popular neste evento e este concurso permite a quem sempre sonhou em brilhar no carnaval, agora ter sua chance de ser Rainha ou Princesa. Há meses viemos trabalhando pelo sucesso do evento do próximo ano e podemos garantir que outras novidades estão prestes a serem apresentadas”, afirmou Sérgio de Giacometti – presidente.

Todas as informações sobre inscrição, participação, entrega do vídeo, premiação, direitos e deveres das candidatas vitoriosas, estão previstas no regulamento disponível no site oficial do carnaval citado acima. Outras informações estão disponíveis através do telefone (49) 3522-5035 de segunda a sexta-feira, das 13h as 19h ou no mesmo horário, diretamente na sede da Liesjho, primeiro andar do Edifício Pedrini, centro de Joaçaba.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X