Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 09:03

Carnaval

Vale Samba promete ousadia e criatividade para o Carnaval 2015

Publicado em 18/11/2014 ás10:30

Equipe de Parintins

Foto: Equipe de Parintins

A Vale Samba, agremiação com mais de 35 anos de história em Joaçaba, está nos preparativos para o Carnaval 2015. A azul e branco promete fazer um desfile memorável na avenida XV de Novembro. Para o próximo ano, a pioneira desenvolverá o enredo "Mágico, é a felicidade em cada um de Oz".

Para dar vida ao tema que tem por objetivo falar sobre a felicidade, dezenas de simpatizantes da Vale Samba colaboram na confecção de fantasias adereços e nas atividades desenvolvidas no barracão da Vila Pedrini.

Assim como no ano passado, uma equipe ferreiros, escultores e designers de Parintins está responsável pela confecção dos carros alegóricos. Uma novidade no processo de trabalho é que o grupo liderado por Enison Rodrigues, conhecido como Cebola, montou as maquetes de todos os carros para ter a real noção das dimensões das alegorias. "Somos gratos pela confiança depositada em nosso trabalho. Vamos fazer um trabalho diferenciado e vamos brigar para trazer o título de volta para a Vale Samba", disse Cebola.

Para 2015 o design dos carros será um dos diferenciais na passarela do samba. Cebola promete que as alegorias terão muitos efeitos especiais, com pinturas e decorações impecáveis. "Até janeiro nós vamos estar com a escola 100% pronta. Nós viemos para fazer com que a agremiação brigue pelo título. Os simpatizantes da Vale Samba podem esperar muita beleza na avenida", destaca Cebola.

O samba-enredo da Vale Samba já está gravado e disponível para ser ouvido na fan page oficial (https://www.facebook.com/ValeSambaOficial). A camiseta com o enredo do Carnaval 2015 deverá ser comercializada nos próximos dias.

De acordo com o presidente da Vale Samba, Hermes Bersaghi, o carnaval da azul e branco está sendo preparado com muito amor pelas pessoas que fazem parte da história do time. "A Vale Samba vai levar para a avenida um trabalho digno da comunidade azul e branco. Estamos resgatando o carinho das famílias em contribuir com a Vale. Quem quer participar da escola pode passar no nosso barracão".

Confira abaixo o samba-enredo da Vale:

Fonte: Assessoria de Imprensa/Vale Samba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X