Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 08:43
Publicado em 22/11/2014 ás15:30
O motorista de um caminhão Ford Cargo foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste sábado (22) após colidir em uma Van Escolar que transportava dois cadeirantes. O acidente aconteceu por volta das 14h30min na curva da Rua Nereu Ramos, próximo a garagem da Prefeitura de Herval d´Oeste.
O homem de 35 anos, identificado pelas iniciais L.T.P., tentou arrumar confusão após o acidente. Ao perceber sinais de embriaguez, foi acionada a PM que constatou através do teste do bafômetro 0,84mg/l de álcool. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à delegacia onde será arbitrada fiança pelo delegado de plantão.
O motorista da Van, Norberto Amaral, de 46 anos, relatou que pensou que o caminhão estava sem freios. “Ele veio para cima como se estive sem freios. Desviei o que pude, mesmo assim ele atingiu a traseira do utilitário”, disse. A Van estava levando para casa dois cadeirantes que participaram de um pedágio neste sábado em Joaçaba. Felizmente ninguém se feriu.
Sargento Trindade encontrou na mochila do condutor do caminhão um litro de Vodka vazio. A direção do Ford Cargo foi entregue a outro motorista habilitado.
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade