Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-01-2020 | 05:26
REGIÃO15/12/2014 às 10:00

Vítima de assalto descreve momentos que ficou sob o poder de criminosos

Vítima de assalto descreve momentos que ficou sob o poder de criminosos
Foto:Reprodução Facebook

“Eu achei que eu ia morrer ali. O pensamento que a gente tem é que não vai sair vivo”, disse Karine Ribas em entrevista à Rádio Rural de Concórdia. A jovem, que é dentista, foi rendida por três elementos armados na madrugada do domingo (14) em Irani.

Karine contou que foi surpreendida pelos assaltantes ao sair com um amigo de uma festa por volta das 04 da madrugada. “Quando entramos no carro chegaram os três bandidos. Não me deixavam olhar para o rosto deles. Estavam armados e pediram para a gente ir para o porta malas. Eles liberaram o menino que estava comigo e me levaram. Essa foi minha preocupação também. Porque me levaram e não me deixaram junto?", se questionou. O rapaz foi deixado próximo a Vargem Bonita.

Depois de ficar oito horas sob o poder dos bandidos, Karine Ribas foi libertada no município de Bom Retiro. Ela agradece pela vida e ajuda que teve dos familiares, amigos e policiais. "Eu tenho muitos amigos, familiares e pessoas especiais que rezaram muito por mim. Deus é pai. Ocorreu tudo bem. Eu só tenho a agradecer essas pessoas muito importantes na minha vida. Sem elas, não sei o que teria acontecido. Não desejo isso para ninguém. Está tudo bem, graças a Deus. Estou em casa. A melhor coisa é a gente estar em casa com a família da gente, com as pessoas que a gente gosta".

A dentista contou também que o pai estava viajando e a mãe entrou em desespero. “É viver de novo, é nascer de novo. Só tenho a agradecer". Ao ser liberada pelos criminosos, Karine pediu carona, e por sorte um policial passou pelo local e a ajudou.

Clique e ouça a entrevista concedida à Rádio Rural:

Fonte: Rádio Rural

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui