Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/04/2024 | 01:42

Reclamação

Asfalto feito há pouco mais de um ano já apresenta problemas

Publicado em 20/01/2015 ás17:29

André Luiz Marin

Foto: André Luiz Marin

A Rua Amiano Pozzobon, no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba, já apresenta problemas. Asfaltada há cerca de um ano, a pavimentação está se deteriorando.

O leitor André Luiz Marin enviou fotos ao Portal Caco da Rosa apontando a situação. “Uma nascente não foi canalizada. Verte água no meio da rua, principalmente nos períodos de chuva. Até mesmo os pedestres tem que desviar das poças de água”, relatou ao acrescentar que a qualidade da pavimentação e falhas no projeto foram questionadas pelo vereador Almir Pastori em Novembro de 2013.

A obra foi executada em 2013 pela Viga Pavimentações, que venceu o processo licitatório. Os investimentos foram de R$ 255 mil. “Peço a divulgação dessa reclamação, pois o dinheiro do cidadão que foi investido nessa obra está sendo desperdiçado por falhas como essa”, concluiu André. 

Contraponto

A assessoria de comunicação informou no final da tarde desta terça-feira (20) que a situação foi constatada pela Administração Municipal ainda no mês de dezembro. De acordo com o diretor de comunicação Paulo Afonso da Silva, o problema foi ocasionado por um terreno baldio ao lado, que foi inundado com as chuvas e causou infiltração na via, pois a água acabou escoando por debaixo da pista.

“Como a obra está dentro do prazo de garantia, os fiscais realizaram o procedimento com o laudo técnico que foi apresentado à empresa”, informou Paulo Afonso. “A empresa está retornando das férias coletivas e vai restaurar o asfalto ainda nesta semana, sem custos ao município, como fez com a Rua Amábile Falavinha na Vila Pedrini”, ressaltou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X