Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:56

Estado

Ex-executivo da RBS assume comunicação do estado

Publicado em 22/01/2015 ás13:56

Marcius Furtado/Secom

Foto: Marcius Furtado/Secom

O empresário Walter Bier Hoechner foi empossado na quarta-feira, 21, como novo secretário de Estado da Comunicação de Santa Catarina. A cerimônia foi realizada em Florianópolis, na sede da secretaria, contando com a participação do secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, empresários do setor e imprensa.

Administrador e especialista em marketing, Walter Bier foi executivo do Grupo RBS durante 16 anos. Em Santa Catarina, atuou como diretor-geral de Operações Multimídia e como diretor-geral de Jornais e Internet. Também foi gerente de marketing do Grupo Sonae, que tem os supermercados Big e Nacional.

Walter Bier destacou a importância da integração das diferentes frentes de comunicação do Governo do Estado. “Nosso desafio é o de entender os anseios dos catarinenses e ter uma comunicação dirigida à população, seja na demonstração dos serviços ou das obras feitas pelo governo. Vamos buscar estar juntos à população para eventualmente corrigir rumos e pró-ativamente evoluir, sempre com muito planejamento e integração das nossas equipes”, afirmou o novo secretário.

Walter Bier assume a secretaria no lugar de Nelson Santiago, que ficou dois anos no comando da pasta e agora foi indicado para a diretoria de Gestão Corporativa da Celesc. “Foram dois anos de muito trabalho, recompensados pela reeleição do governador Raimundo Colombo em primeiro turno, o que representa uma aprovação pela população do trabalho do atual governo”, afirmou.

O secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, representou o governador Raimundo Colombo no evento e ressaltou a importância da pasta da Comunicação. “É uma área importantíssima, com o trabalho de manter e ampliar a transparência das ações do governo”, destacou.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X