Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:33

Inf. Publicitário

Oahu em novo endereço e com novo conceito de loja

Publicado em 23/01/2015 ás17:21

A Oahu Multimarcas está de endereço novo. Atendendo agora na Rua 13 de Maio, 135, esquina com a Francisco Lindner em Joaçaba, a loja conta com uma estrutura diferenciada. “É um novo conceito”, definiu o proprietário Pablo Calluans ao dizer que a ideia é oferecer um local onde as pessoas possam encontrar os amigos e se sentir à vontade. “Criamos aqui o espaço lounge com frigobar, além de mesa de bilhar e até uma mini ramp para skatistas”, detalhou as novidades. “Para se ter uma ideia, em Santa Catarina somos a primeira loja a ter uma rampa em seu interior”, apontou o jovem empresário.

“Participei de muitos eventos ligados ao comércio varejistas onde os palestrantes mostravam a necessidade de inovar. O conceito da simples compra, e do cliente fiel já não existem mais”, disse Pablo. “O cliente está cada vez mais exigente, pois encontra facilidades para comprar na internet, por isso é preciso oferecer mais”. A loja passa a atender até às 17h aos sábados.

O contraste entre o moderno e o antigo se destaca na decoração da nova loja. Carretel e mesa de madeira, caixas plásticas de supermercados e garrafões compõem o espaço. Outra novidade apresentada é o provador personalizado. “Mandamos adaptar um pipi móvel para oferecer algo novo e exclusivo”.

A Oahu trabalha com a moda jovem masculina, feminina e infantil, além de peças para skates e skates montados. “São produtos de qualidade aliados ao atendimento diferenciado”, completou Pablo ao anunciar que toda a loja está em promoção. São descontos que variam de 20, 30, 40, e até 50%.

A inauguração da nova loja deve acontecer em breve. Siga a Oahu Multimarcas no facebook, conheça as novidades e acompanhe as tendências.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X