Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:15

Geral

“Agora que está caindo a ficha”, diz adolescente que evitou tragédia

Publicado em 26/01/2015 ás12:19

Reprodução vídeo

Foto: Reprodução vídeo

“Agora que está caindo a ficha”, comentou Ariovaldo Corrêa, 17 anos, ao Portal Caco da Rosa no final da manhã desta segunda-feira (26). O jovem assumiu o volante do ônibus, fretado pela Reunidas, após o motorista desmaiar com o impacto da batida de um caminhão no coletivo por volta das 21h do domingo.

Ao perceber que o motorista, de 52 anos, estava caído e com a cabeça sangrando, ele não pensou duas vezes: manteve a calma e estacionou o veículo, mesmo sem saber dirigir. “Sem dúvida foi uma luz”, avaliou a atitude. “Sempre pedi ao meu pai para me ensinar dirigir, mas ele não deixava por eu ser menor de idade”, disse acreditando que agora seu pai vai ensiná-lo.

“Ontem tive a prova do que quero fazer na minha vida. Salvar vidas”, ressaltou o adolescente ao comentar que estará indo embora para Curitiba para fazer cursinho, pois pretende cursar medicina na universidade federal do Paraná.

Sobre os comentários nas redes sociais que o estão rotulando de herói, Ariovaldo minimizou. “Tem muita gente me agradecendo, mas acho que devem agradecer a Deus. Sem ele não faria isso”. Os amigos estão brincando que ele deveria ganhar passe livre da Reunidas.

Ariovaldo comentou ainda que fica um pouco de receio, ainda mais que estará viajando à Curitiba. “Por vias de dúvida vou sentar próximo ao motorista”, brincou.

Coincidência?  

Ariovaldo chegou à Campos Novos de Balneário Camboriú por volta das 20h de ontem. Foi para casa buscar a mochila e correu novamente para a rodoviária, pois teria que pegar o ônibus às 20h15min para estar em Joaçaba no ensaio da Unidos do Herval na Avenida XV de Novembro. “Por pouco não consegui estar no ônibus”, disse ele que chegou um minuto depois do horário. “Era para estar lá”, deduziu o jovem que faz parte da comissão de frente da escola.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X