Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:14

Carnaval

Thainara Latenik à frente da bateria da Aliança

Publicado em 27/01/2015 ás10:30

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

Thainara Latenik, Miss Brasil Continentes Unidos 2013, estará mais uma vez à frente da bateria da Aliança representando a agremiação e também a beleza do Carnaval de Joaçaba. Em 2015 a bela desfilará como madrinha de bateria, um convite feito pelo carnavalesco Carlos Fett.

A novidade deste ano é que apenas a madrinha estará à frente da bateria, ao contrário dos demais anos em que a Escola tinha também uma rainha e musa. O objetivo desta mudança, segundo afirmou Carlos, é valorizar a ala das passistas. "Esta ala existe justamente para mostrar a beleza feminina do nosso desfile, por isso temos que valorizar", falou Carlos.

Thainara já desfilou ainda como rainha da Aliança e há dois anos ocupa a posição de madrinha. Para ela, é uma honra representar a comunidade verde e branco. "Me sinto em casa por ter tantos amigos aqui, principalmente com os meninos da bateria na qual eu costumo chamar de meus meninos, pois de alguma forma me sinto um pouco responsável por eles", disse a madrinha. Thainara comentou ainda, que desfilar à frente da bateria é uma grande responsabilidade, mas que ela não abre mão. "Luto meses do ano para chegar na Avenida e fazer acontecer. Pode parecer bobagem da minha parte, mas meu papel como madrinha não é me promover e sim mostrar minha bateria", finalizou.

Thainara Latenik está ensaiando todos os dias na quadra da Escola junto com a bateria e os intérpretes. A madrinha estará presente também nos dias 27 e 29 de janeiro e 03 e 05 de fevereiro nos ensaios especiais que acontecem na Rua Tiradentes nº 500, no trecho que compreende o barracão da agremiação. O ensaio inicia todos os dias às 20h.

Desfile na Aliança

A Escola ainda possuí vagas em suas alas e alegorias para desfile. Contatos através do telefone (49) 3522-3718, e-mail: alianca@aliancajba.com.br, inscrição pelo site: www.aliancajba.com.br ou ainda pela Fan Page no Facebook: Facebook.com/gresalianca.

Fonte: Jessica Novello

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X