Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 20:08

Herval d' Oeste

Após polêmica, prefeito de Herval demite assessoria de imprensa

Publicado em 30/01/2015 ás11:00

Morador mostra santinho do prefeito na bananeira

Foto: Morador mostra santinho do prefeito na bananeira

Após a polêmica causada pela manifestação da Prefeitura de Herval d´Oeste, através do perfil nas redes sociais, em uma matéria divulgada pelo Portal Caco da Rosa, o prefeito Nelson Guindani decidiu demitir a servidora responsável pelo setor. “Não fui eu quem fez aquilo, e quem fez não tinha minha autorização”, disse o prefeito em entrevista. “Quando se está em um órgão público, é preciso respeitar a opinião de todos, e ter a humildade de receber críticas”, acrescentou Guindani ao pedir desculpas à população.

Na matéria, o Portal mostrou o manifesto de um morador que plantou bananeiras com o santinho do prefeito na Rua Sebastião Alves da Silva, bairro Santo Antônio. “Essa não vai dar cachos” respondeu o perfil da Prefeitura que tentou explicar depois que a publicação tinha intenção de comemorar a retomada da obra, paralisada há oito meses. A atitude da assessoria foi divulgada também no Jornal do Almoço da RBS TV.

Guindani justificou ainda que a obra está sendo realizada através de uma emenda parlamentar do deputado federal Jorginho Mello. “Como o governo federal não efetuou os pagamentos, a empreiteira paralisou os serviços”, disse o prefeito ao explicar que os recursos não entram na conta da Prefeitura. “Eles são repassados pela Caixa Econômica Federal diretamente para a empresa responsável pela obra”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X