Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
09-04-2020 | 06:23
REGIÃO09/02/2015 às 21:00

Suspeito de assaltar filha de médico em Joaçaba foge da Polícia

Suspeito de assaltar filha de médico em Joaçaba foge da Polícia
Foto:José de Almeida Mello (Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Campos Novos, através da DIC (Divisão de Investigação Crimina), identificou o autor de vários furtos e roubos de veículos ocorridos na cidade de Campos Novos e região.

Na tarde desta segunda-feira (09), as polícias de Campos Novos e Curitibanos, sob a coordenação do Delegado Fabiano dos Santos Silveira, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de José de Almeida Mello, conhecido pelo apelido de “Urso”.

De acordo com o comissário de polícia Marciano Dalmolin, a ordem judicial foi cumprida em uma residência localizada no bairro Jardim Bela Vista, local onde foram localizados e apreendidos pertences de vítimas dos roubos cometidos nas cidades de Joaçaba e Curitibanos, além de duas munições.

No momento das buscas na residência, José de Almeida Mello, se evadiu pelos fundos do terreno e não foi localizado.

Os roubos

Em Joaçaba um Peugeot/208 foi tomado de assalto da filha de um médico na madrugada do dia 02 de fevereiro. Na ocasião dois elementos encapuzados e armados renderam a jovem na porta de sua casa e a levaram com o veículo. Ela foi liberada no Acesso Egídio Pozzobon em Herval d´Oeste. Já em cidade de curitibanos, os autores tomaram de assalto um Ford/Fusion. Da mesma maneira, a vítima foi rendida e ameaçada com emprego de arma de fogo.

Fonte: Oséias Inácio

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui