Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 09:09

Carnaval

Aliança teve que substituir novamente ator global

Publicado em 14/02/2015 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Na véspera do Carnaval o ator Raphael Vianna recebeu também da emissora Rede Globo um chamado para gravar os últimos capítulos da Novela Império, na qual faz parte do elenco. Por este motivo, as pressas, a agremiação teve que correr contra o tempo e ir atrás de um novo nome. Esta é a terceira mudança que a Escola é obrigada a fazer devido ao rompimento de contrato entre os artistas.

Sendo assim, participa do desfile da Aliança o ator global da novela Alto Astral Alejandro Clauveaux. O galã já está em Joaçaba e daqui a pouco participa do Almoço dos Aristas, que acontece na sede social da agremiação a partir das 12h30. Apesar de tristes com mais uma mudança, especialmente por criar uma expectativa ao público, o carnavalesco Carlos Fett afirmou que o ator está em um bom momento da carreira. “As referências são boas e ele está em uma boa crescente na carreira, então acredito que sua participação em nosso desfile é muito positiva”, disse.

Alejandro também fez recentemente a série de grande sucesso da Rede Globo Os Caçadores e interpretou o Josué na primeira fase da novela Império. O ator já esteve em contato com alguns integrantes da Escola e demonstrou grande alegria em estar em Joaçaba e participar do desfile da Aliança. Alejandro estará à frente da Escola junto com a diretoria.

Fonte: Jessica Novello

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X