Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:03

Geral

Reunidas demite motorista flagrado fazendo manobras perigosas

Publicado em 04/03/2015 ás10:28

Imagens do vídeo

Foto: Imagens do vídeo

Uma família erechinense, que viajava no início da tarde da terça-feira (03) pela BR-153 em Santa Catarina, se surpreendeu com a irresponsabilidade de um motorista da empresa Reunidas.

O ônibus, de prefixo 24229, transitava no sentido norte/sul, entre os municípios de Irani e Concórdia, quando os ocupantes do automóvel, que estava logo atrás, decidiram gravar a situação.

Segundo o motorista do carro, o ônibus fazia uma média de 110 quilômetros por hora, conforme acompanhava pelo velocímetro do automóvel, mantendo a velocidade tanto em retas quanto em curvas.

O veículo de passageiros frequentemente invadia o acostamento da rodovia, além de realizar uma ultrapassagem em faixa dupla em uma curva, manobra proibida por lei. O carro seguiu o ônibus, até perdê-lo de vista próximo à Concórdia, onde possivelmente entrou na cidade.

No vídeo abaixo, é possível ouvir as expressões assustadas dos passageiros do carro, enquanto filmavam o espetáculo de infrações promovidas pelo motorista enquanto colocava seus supostos passageiros e ocupantes de outros veículos em iminente risco de vida.

Nota à imprensa

A Reunidas S.A. repudia a atitude do motorista que conduzia o ônibus filmado. A empresa reforça que atitudes como essa não condizem, em aspecto algum, com a conduta adotada pela empresa e com a orientação passada aos funcionários. Assim que soube do ocorrido, a Reunidas S.A tomou todas as medidas legais para afastar o motorista do quadro de funcionários  da empresa.

Fonte: Au Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X