Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 09:22
Publicado em 24/03/2015 ás11:00
O prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, acompanhado do gestor da obra do Parque Central de Joaçaba, o secretário de administração Celso Felipe Bordin, e do secretário de infraestrutura Venilton Telles, esteve acompanhando o início dos trabalhos na obra de construção do Parque Central de Joaçaba.
Orçado em mais de 2 milhões de reais, com recursos próprios, o projeto começou a sair do papel, cerca duas semanas depois da assinatura e entrega da ordem de serviços. “Como o recurso está na conta e garantindo, isso dá segurança a empreiteira a realizar de forma mais rápida os trabalhos. Estou gostando do que vi e tenho certeza que brevemente poderemos contar com um espaço único de lazer e prática desportiva em nossa cidade” destacou o prefeito.
Segundo Celso Felipe Bordin, gestor do projeto, os trabalhos iniciaram pela instalação do canteiro de obras e a base das primeiras estruturas, como quadras e construções de alvenaria, como banheiros, vestiários e o restaurante previsto no projeto. “Essa etapa inicial é muito importante, para que sejam evitados equívocos, que possam comprometer o bom andamento do cronograma. Por isso, atendendo a determinação do prefeito, estamos acompanhando semanalmente a execução de cada etapa da obra” afirmou Bordin.
O secretário de infra estrutura, Venilton Telles, lembrou que nesse momento os serviços são de preparação do local. “Todas as estruturas estão devidamente demarcadas e existem muitos itens no terreno que devem ser valorizados. Cada detalhe está sendo visto com atenção, junto com a equipe técnica para que possamos garantir principalmente qualidade nos trabalhos executados” disse Venilton.
Assista abaixo o vídeo feito pelo próprio prefeito:
Fonte: Paulo Afonso/AssessoriaA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu