

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 01/06/2025 | 13:23
Publicado em 26/03/2015 ás21:00
O adolescente que espalhou terror pela região, realizando diversos assaltos a mão armada, foi recapturado por volta das 20h desta quinta-feira (26/03) em Gramado dos Leite, interior de Ibicaré.
De acordo com cabo Ademir, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que Indiozinho, como é conhecido, estava embriagado e ameaçando as pessoas com uma faca. “Juntamente com as guarnições de Ibicaré e Treze Tílias, montamos o cerco na residência de sua irmã. Ele tentou fugir pulando a janela dos fundos e se embrenhando no mato, mas conseguimos apanhá-lo”, informou o cabo.
O adolescente M.B.C.M., de 17 anos, foi conduzido à delegacia de Joaçaba, onde está à disposição da justiça. Ele havia fugido do CASEP de Curitibanos no último dia 10, quando aproveitou a hora do café no final da tarde para sair pela porta dos fundos do refeitório.
Atuaram na ação os agentes do PPT: sargento Zago, cabo Ademir e soldado Perotto, além do soldado Rodrigo (Treze Tílias), e o cabo Debus (Ibicaré).
Proteção a imagem
O art. 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente tem por objetivo precípuo a proteção integral da identidade da criança e do adolescente que cometem comportamento conflitante com a lei, buscando com isso preservar não só seus nomes ou suas imagens, mas principalmente as suas próprias pessoas, pois se encontram na condição peculiar de desenvolvimento – nos termos do que dispõe o art. 6º.
Acompanhe no vídeo abaixo a chegada na delegacia:
cabeleireiro Luiz Dorini estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha desde o dia 17, após sofrer uma parada cardiorrespiratória
Conforme relato da passageira, o motorista havia deixado a UPA 24h momentos antes e passou mal ao volante, perdendo o controle do veículo
Claudia Fernanda Tavares voltou a ser presa na tarde deste sábado (31), por determinação do STJ, após permanecer quase dois anos em liberdade
Segundo o Ministério Público, os investigados teriam participado ou aderido a práticas ilícitas já atribuídas a um grupo de empresários suspeitos
A sentença fixou a pena em cinco anos e nove meses de detenção, em regime inicial semiaberto, além de indenizações que somam R$ 650 mil.
Para acessar o local onde a vítima se encontrava, os socorristas utilizaram técnicas de rapel. A remoção foi feita com o auxílio de um guincho