Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:45

Joaçaba

Vereadores querem redução nos valores dos ingressos do Carnaval

Publicado em 31/03/2015 ás17:30

Vereador Tuti (DEM)

Foto: Vereador Tuti (DEM)

Com o objetivo e avaliar pontos positivos e negativos do Carnablocos 2015, o vereador Tuti (DEM), em conjunto com o vereador Éber Bundchen (PDT), pretendem reunir os representantes dos blocos carnavalescos para uma reunião. “A solicitação para que esta avaliação ocorra partiu dos próprios blocos e estamos definindo a data deste encontro. Queremos que o evento continue com a mesma qualidade ou até melhor. Porém, pretendemos discutir a possibilidade de redução de valores dos ingressos, tanto do Carnablocos como no desfile das escolas. Pois, a festa está inacessível para grande parte da população e o repasse de recursos financeiros de órgãos públicos é expressivo”, disse o vereador Tuti.

Obras: em seus recentes pronunciamentos na Câmara de Vereadores de Joaçaba Tuti disse que algumas das indicações feitas por ele serão atendidas pelo Poder Executivo. Uma delas é a pavimentação da Rua Augusto Albugeri, localizada no bairro Monte Belo. De acordo com o vereador o prefeito Rafael Laske já confirmou a realização da pavimentação que será feita com concreto usinado.

Outra reivindicação do vereador foi a recuperação da estrada de Nova Petrópolis, esta, feita em conjunto com o vereador Almir Pastori. “A informação que recebi é de que muito em breve as máquinas estarão naquela comunidade para fazer o trabalho de recuperação daquele trecho”.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X