Caco Da Rosa - Médico deixa Prefeitura depois da suspeita de assédio a menores
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/09/2026 | 23:09

Região

Médico deixa Prefeitura depois da suspeita de assédio a menores

Publicado em 01/04/2015 ás20:00

Meninas fotografaram bilhete e entregaram à polícia

Foto: Meninas fotografaram bilhete e entregaram à polícia

O médico suspeito de assédio e constrangimento a meninas menores de Concórdia, pediu exoneração da Prefeitura de Peritiba e voltou para sua cidade Natal. O caso aconteceu no último sábado (28), quando ele deixou um bilhete com o número do whatsapp para as menores, de 12 e 13 anos, em um estabelecimento comercial.

As meninas acionaram a Polícia Militar. O médico alegou ter se enganado com a idade das jovens, porém não parou de encaminhar os bilhetes. O advogado César Téchio chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o médico.

De acordo com informações do assessor jurídico da Prefeitura de Peritiba, Paulo Saatkamp, o médico não se sentiu mais confortável em manter os trabalhos devido à situação. Ele foi contratado pela Administração Municipal no início do mês, e depois da repercussão dos fatos, preferiu deixar o cargo.

 

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X