Caco Da Rosa - Delegado regional confirma reforço em investigação na Polícia Civil
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/07/2026 | 09:19

Joaçaba

Delegado regional confirma reforço em investigação na Polícia Civil

Publicado em 03/04/2015 ás10:30

Delegado regional Daniel Régis

Foto: Delegado regional Daniel Régis

Atendendo a um convite feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Luiz Vastres, o novo delegado de Polícia Civil da Comarca de Joaçaba, Daniel Sá Fortes Régis esteve na Tribuna Popular da Câmara nesta semana. Régis falou sobre as mudanças que estão ocorrendo na Polícia Civil em âmbito estadual. Antes de atuar em Joaçaba, o delegado exercia a mesma função na cidade de Maravilha. 

“Entendo que a polícia precisa estar na rua, pois é assim que se faz a diferença e que se modifica a sensação de segurança de uma comunidade. Os policiais precisam fazer a atividade primária, que é a investigação”.

Entre as grandes mudanças ocorridas na gestão do novo delegado, está a implantação de setores de investigação em todas as comarcas da regional de Joaçaba. Segundo Régis, o setor de investigação foi implantado em um total de quinze municípios, sendo que destes, quatro são Delegacias de Comarca (Joaçaba, Herval D’Oeste, Capinzal e Catanduvas) e outros 11 em delegacias de municípios. Até então a Delegacia de Joaçaba não tinha nenhum policial destinado à equipe de investigação, apenas a Divisão de Investigação Criminal que tem também outras atribuições. A Delegacia da Mulher e do Pequeno Infrator também passou a contar com uma equipe exclusiva de investigação. O delegado disse que percebe a importância que os poderes constituídos oferecem a segurança pública.

O presidente do Legislativo Luiz Vastres elogiou o trabalho do delegado, assim como os demais vereadores. “É sempre muito positivo que possamos estar cada vez mais próximos do setor responsável pela  segurança pública de nossa comunidade e acreditamos que o delegado Régis dará continuidade ao excelente trabalho que sempre tivemos aqui”, afirmou Vastres.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X