Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:35

Joaçaba

Investigador se manifesta sobre boatos de sequestradores na região

Publicado em 08/04/2015 ás15:38

Juliano Pedrini, DIC Joaçaba

Foto: Juliano Pedrini, DIC Joaçaba

Após boatos que alardearam a comunidade sobre a possível presença em nossa região de um casal estrangeiro, procurado pela Interpol por sequestrar crianças, o investigador da Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba, Juliano Pedrino, se manifestou em seu perfil no Facebook pedindo cautela aos veículos de comunicação e ao compartilhamento dessas informações. “Solicitamos que se alguém tiver alguma informação concreta que informe a polícia, denuncie, registre uma ocorrência. Não podemos ceder à onda do achismo, do ouvi falar, temos que ter seriedade na hora de informar os fatos”, descreveu Juliano.

Pedrini fez questão de lembrar que no ano passado uma mulher inocente foi morta após ter um retrato falado atribuído a ela na internet. Fabiane Maria de Jesus foi linchada por moradores do Guarujá/SP. “Por este motivo, vamos ver muito bem o que postar ou compartilhar na rede social, pois boatos infundados apenas servem para atrapalhar as investigações e nem tudo o que postam na internet é verdadeiro. Quero deixar claro que nos últimos 08 casos registrados de desaparecimento, apenas o da adolescente Mariane Telles está em aberto, seis pessoas foram encontradas e um dos desaparecidos estava preso por embriagues ao volante”, alertou.

Finalizando, o investigador disse que o caso de Mariane intriga a família, Polícia e comunidade, mas as Polícias Civil e Militar estão atentas e trabalhando para elucidar o caso.

Ontem o Portal Caco da Rosa já alertou sobre os boatos e a responsabilidade ao informar a população.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X