Herval d' Oeste
Vereadores apresentam indicação para pavimentação das ruas que receberam rede de esgoto
Publicado em 01/03/2013 ás13:26
Foto: Vereadores: Davi Frozza, Vanderlei Antunes da Silva e Osni Silveira De Ávila
A C
mara de Vereadores de Herval d´Oeste aprovou na quarta-feira (27), a indicação nº 055 proposta pelos vereadores Davi Frozza e Vanderlei Antunes da Silva, que solicita a pavimentação asfáltica e passeios públicos na Rua 1º de Janeiro no Bairro São Jorge. Conforme os vereadores a Rua é a principal via do bairro, mas apresenta ondulações e deformações em razão da alta trafegabilidade de veículos. Não possui passeios públicos regulares o que impossibilita a circulação de pedestres com segurança. “Ali está localizada a Escola Municipal Cruz e Souza com cerca de 600 alunos, também será instalada uma creche para 150 crianças, como a rede de esgoto já foi implantada a via já pode receber pavimentação asfáltica. Em razão dos grandes investimentos públicos que o bairro está recebendo, a pavimentação de ruas, construção de um novo posto de saúde, creche e casa de interesse social, o asfaltamento se faz necessário”.
Também aprovada na sessão a indicação nº 056 dos vereadores Davi Frozza e Osni Silveira De Avila, relatam que a Rua Carlos Gomes está pronta para receber o asfalto em razão do término da rede de esgoto. “Esta via é uma artéria importante por ser paralela á Rua Santos Dumont, mas é estreita e não possui passeios públicos regulares, em alguns locais eles não existem. Também há intenso tráfego de veículos no local e grande circulação de pedestres o que torna a via perigosa, por isso a necessidades destas melhorias”.
Davi Frozza é também autor da Indicação nº 057, que solicita a pavimentação asfáltica da Rua Castro Alves no centro da cidade que da mesma forma recebeu os serviços de implantação da rede de esgoto. “Breve o local contará com as novas instalações do Fórum e com certeza receberá expressivas melhorias. É crescente também o aumento da construção civil o que torna a via extremamente útil para os moradores”.
Fonte: Joce Pereira