Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:20

Geral

Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários

Publicado em 20/04/2015 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários do Sebrae/SC está com as inscrições abertas. Em sua oitava edição, o Concurso irá selecionar e premiar planos de negócios inovadores nas categorias Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócios e Negócios Digitais. Até o dia 14 de setembro, estudantes universitários catarinenses de cursos superiores de graduação ou formação tecnológica poderão se inscrever, de forma gratuita, pelo endereço eletrônico http://concursopn.sebrae-sc.com.br/.

Os cinco alunos vencedores em cada categoria  ganham como prêmio uma viagem técnica ao Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, com tudo pago pelo SEBRAE/SC,  onde farão visitas à algumas das empresas mais inovadoras do mundo, entre elas Google, Apple, Facebook e Intel. E embarcam junto nesta viagem os dois professores indicados pelos alunos que tenham a melhor pontuação acumulada, conforme os critérios do Regulamento. Além deles, os 5 alunos segundo colocados em cada categoria e os três professores classificados em 3º, 4 e 5º lugar levam para casa um iPad.

O Concurso é uma iniciativa do SEBRAE/SC, e tem por objetivo estimular a cultura do empreendedorismo junto aos universitários catarinenses, promover a prática do planejamento empresarial no ambiente acadêmico, contribuir para que os estudantes possam futuramente montar seu próprio negócio de forma planejada e incentivar o espírito de inovação no público universitário.

Para mais informações sobre o Concurso, assista ao vídeo abaixo: Participe! Renove o seu talento empreendedor nesta edição.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X