Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 22:57

Herval d' Oeste

Sargentos são homenageados pela Câmara de Vereadores

Publicado em 21/04/2015 ás11:30

Sargentos Castilhos e Auri

Foto: Sargentos Castilhos e Auri

A Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste entregou na noite desta segunda-feira (20) Moção de Aplauso aos 3ºs sargentos Auri Mendes da Luz e Ricardo Borges de Castilhos, ambos com mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar de Santa Catarina.  Sargento João Maria de Souza Neto também seria homenageado, mas não pode estar presente na sessão.

De acordo com os vereadores, a homenagem tem por objetivo reconhecer o importante trabalho, comprometimento e empenho dos policiais em prol da comunidade.

“Para nós é gratificante esse reconhecimento. Fizemos o possível para contribuir para a sociedade”, disse sargento Castilhos ao revelar que tem apenas mais quatro meses de serviço nas ruas antes de entrar para a reserva. “É ruim aceitar que tem que sair, mas vou seguir a vida sabendo que fiz minha parte”.

Sargento Auri agradeceu a lembrança dos vereadores ao dizer que a Polícia Militar é uma família e que todos ganham com a homenagem. Ele também comentou que foi o último dia a usar a farda, pois já pediu a aposentadoria e está entrando na reserva. “Estou deixando a instituição, mas tem uma gurizada pronta para fazer o melhor e oferecer segurança à sociedade”, concluiu.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X