Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 05:37

Campanha

AGJ se une com CDL na campanha para ajudar atingidos pelo tornado

Publicado em 22/04/2015 ás10:00

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) está empenhada em ajudar os atingidos pelo tornado em Xanxerê. De acordo com Leandro Schoenberger, a associação iria iniciar uma campanha para arrecadação de donativos, mas ao perceber que a CDL tomou a iniciativa, os associados optaram em trabalhar juntos pela causa.

A partir desta quarta-feira (22) as doações podem ser entregues na Praça da Prefeitura de Joaçaba, onde será montada uma central de arrecadação. “Pedimos a colaboração de toda a nossa comunidade para que em um menor tempo possível, possamos arrecadar uma grande quantidade de donativos”, convocou o patrono da associação. Podem ser doados colchões, roupas de cama, agasalhos, produtos de limpeza e higiene, água mineral, alimentos não perecíveis, etc. “Tudo o que vier será muito bem vindo”, acrescentou.

As arrecadações serão encaminhadas até sábado aos municípios de Xanxerê, Ponte serrada e Matos Costa. Em Catanduvas o Corpo de Bombeiros está recebendo as doações.

A carreta deve passar por Joaçaba no sábado pela manhã, depois de recolher os donativos em Joinville, Blumenau, Rio do Sul e Curitibanos e Joaçaba.

Voluntários

A AGJ precisa de voluntários para auxiliar no recebimento das doações na antiga sede da Câmara de Vereadores, fora do horário comercial (das 12 às 13h30 e das 18h30 às 20h). Durante o horário comercial o trabalho está sendo realizado pelos colaboradores da CDL.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X