Caco Da Rosa - Prefeito confirma melhorias no distrito industrial
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 07/09/2026 | 03:44

Joaçaba

Prefeito confirma melhorias no distrito industrial

Publicado em 11/06/2015 ás08:30

Encontro aconteceu na empresa Aurora

Foto: Encontro aconteceu na empresa Aurora

Na semana passada o prefeito Rafael Laske participou de uma reunião com representantes do Distrito Industrial de Joaçaba. O encontro aconteceu na empresa Aurora, contando com a presença de empresários instalados no distrito, pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores Luiz Vastres e o vereador Elói Hoffelder, além do secretário de desenvolvimento Jorge Pohl.

Na oportunidade foi confirmado o lançamento de licitação de novos pontos de ônibus e a implantação de lombadas eletrônicas na BR-282, proximidades do acesso principal ao local. “São pequenas ações, mas que irão fazer toda a diferença. Além disso, junto com minha equipe iremos atuar em atender demandas que dependem exclusivamente da administração”, destacou o prefeito.

Os novos pontos de ônibus irão atender uma antiga solicitação dos empresários, que se agravou com o incremento de trabalhos após a instalação da Aurora no Distrito. “O processo licitatório está em andamento e iremos dar mais condições aos trabalhadores”, falou Laske. Os empresários aproveitaram para cobrar das autoridades também melhorias no transporte público até o local.

Quanto a necessidade de implantação de lombadas eletrônicas na BR-282, mais especificamente nas intermediações do acesso do Distrito. foi confirmado pelo vereador Luiz Vastres. O pedido foi confirmado recentemente pelo DENIT.

Ainda no encontro, o secretário de desenvolvimento Jorge Puhl, esclareceu aos presentes detalhes sobre a venda de lotes no Distrito. Outras demandas foram apresentadas pelos empresários com o comprometimento do prefeito e do secretário de realizar um planejamento visando atender os pedidos apresentados. “Precisamos estreitar esse contato, para que as melhorias possam acontecer e iremos trabalhar nesse sentindo. Só depende de nós”, finalizou o prefeito.

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X