Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:54

Inf. Publicitário

Mulheres ganham transformação da Loja Flor de Alfafa

Publicado em 12/06/2015 ás12:00

Marlice e Vania (Foto: DC Fotografias)

Foto: Marlice e Vania (Foto: DC Fotografias)

No mês de maio a Loja Flor de Alfafa – Moda Plus Size – de Luzerna, lançou a promoção “Transformação”. Na primeira fase, as clientes indicaram amigas para concorrer a um look completo (roupa e calçado), make + transformação de cabelo, jantar e alguns mimos. Sete candidatas foram selecionadas e começaram a mobilização nas redes sociais, pois a que conseguisse o maior número de curtidas no Facebook, seria a vencedora.

De acordo com a proprietária da Loja, Cristiane Eing Dequigiovani, duas candidatas se destacaram, recebendo votos, compartilhamentos e comentários, fazendo da promoção um sucesso, pois segundo estatísticas apresentadas pelo Facebook, a publicação atingiu mais de 15 mil pessoas. “Diante de todo esse trabalho de divulgação, achamos justo e merecido que a premiação fosse para as duas: Marlice Becker e a Vania Kopper Nerling”, justificou Cristiane.

“Em primeiro lugar queremos agradecer imensamente às sete mulheres maravilhosas que participaram da Transformação Flor de Alfafa (Cida, Edina, Marlice, Mirna, Neusa, Regina e Vania). Sabemos que a maior beleza é a que carregamos no nosso interior, mas precisamos estar de bem com nosso exterior para conseguirmos projetar essa linda imagem, e estar de bem não é necessariamente estar com as roupas mais caras, nem com o cabelo mais moderno. É aceitar-se, com suas qualidades e com seus defeitos, características que fazem de cada um de nós uma pessoa única no mundo”, comentou a proprietária da loja, feliz com o resultado.

Marlice e Vania passaram pela transformação, e embora estivessem nervosas e ansiosas, aprovaram o resultado. Parabéns!

Agradecimentos: Herval Vídeo, Carla Dildey, Salão Telva, Real Makro, Roberta Leal Makeup, Beta Boutique, DC Fotografias, Rosane Decorações, Ver O Sol, Pizzaria Dal Vesco e Somos Confecção e Comércio Ltda.

Confira abaixo o vídeo com a transformação:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X