Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
16-11-2019 | 10:47
JOAÇABA27/11/2012 às 00:16

Papai Noel chega à Joaçaba

Abertura do Natal Encantado atrai grande público
Papai Noel chega à Joaçaba
Foto:Prefeito Mamão entrega chaves da cidade à Papai Noel

Uma noite mágica. Assim pode ser definida a abertura do Natal Encantado, promoção da CDL e Prefeitura de Joaçaba que aconteceu nesta segunda-feira (26). Milhares de pessoas lotaram a Avenida XV de Novembro antes mesmo da noite cair aguardando a chegada do bom velhinho. Desta vez o tempo colaborou e a temperatura ficou até elevada em meio ao grande público.

O presidente da CDL Aluar Zagonel fez um rápido discurso falando do significado do evento para as famílias e para o comércio do município que atrai visitantes de cidades de toda a região. Em seguida foi a vez do Prefeito Rafael Laske (Mamão) fazer uso da palavra e abrir oficialmente a programação do natal. A Big Band Carlos Gomes brindou os presentes com sua orquestra enquanto o Papai Noel surgiu no alto da janela da Prefeitura acenando para a criançada. No palco recebeu das mãos do prefeito a chave da cidade e desejou a todos um Feliz e abençoado Natal. O Trenzinho em Movimento, principal atração do evento foi inaugurado por Papai Noel que depois atendeu as crianças em sua casa na Vila Encantada.

A iluminação natalina deste ano foi concentrada na Praça Adolfo Konder, Praça da Rodoviária e Catedral Santa Terezinha, “pois na edição anterior o material utilizado apresentou alguns problemas”, contou Zagonel. Segundo ele, a contratação de uma atração nacional não foi possível por não haver a antecipação de recursos. “Vamos estar recebendo nos próximos dias o repasse da Prefeitura e com artistas nacionais tem que antecipar parte do pagamento para o agendamento. Mas teremos várias apresentações artístico-culturais embelezando ainda mais nosso natal”, finalizou.

Concurso de Decoração Natalina

O Natal Encantado de Joaçaba conta ainda com um concurso de decoração de vitrines e fachadas dividido em três categorias: Vitrine de estabelecimentos comerciais, Fachada de Casas e Fachada de Prédios. O valor total da premiação será de R$ 1.500,00 reais em vale-compras, mais troféus, divididos entre os 03 primeiros colocados em cada categoria. A premiação acontece no dia 22 de dezembro às 20h na Praça Adolfo Konder.

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui