Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 07:18

Região

Começam as Festas Juninas em Piratuba

Publicado em 16/06/2015 ás08:45

Arquivo

Foto: Arquivo

A programação da Festa de São João é extensa em Piratuba. Ao invés de uma só festa, são seis, que estão sendo realizadas nas escolas da cidade e do interior e no Centro de Eventos. Todas elas contam com as apresentações culturais. Tem a quadrilha, comida típica e os casamentos caipiras. A organização é da Secretaria de Educação e da Fundação de Cultura.

A comunidade do Uruguai realizou o evento na última sexta-feira, dia 12, na Escola Básica Municipal Marechal Câmara. No sábado foi a vez dos alunos e pais da Escola Professora Amélia Poletto Hepp, na cidade. A próxima festa acontece na quinta-feira, dia 18, na Escola de Zonalta. Na sexta, dia 19, os “pequenos” do Centro de Educação Infantil, Passinho Inicial é que entram no clima do São João.

No domingo, 21, a Fundação de Cultura realiza a Festa Junina da Integração, com várias apresentações e a fogueira de São João.  A Festa é aberta ao público e acontece no estacionamento do Centro de Eventos. Quem fecha a programação é a comunidade de Lageado Mariano, que realiza um jantar no dia 27, no salão comunitário.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa