Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 00:22

Joaçaba

Servidores públicos ganham equipamentos de proteção individual

Publicado em 25/06/2015 ás12:00

Presidente do sindicato Jorge Luiz Rosa recebeu os equipamentos

Foto: Presidente do sindicato Jorge Luiz Rosa recebeu os equipamentos

A Prefeitura de Joaçaba entregou na última terça-feira (23) equipamentos de proteção individual aos servidores públicos municipais que atuam principalmente em setores de infraestrutura, agricultura e administração, realizando serviços externos ou ainda de operação de equipamentos.  

A medida é uma iniciativa do setor de Recurso Humanos, que busca a cada semestre implementar ações que garantam melhorias nas condições de trabalho. Segundo a gerente de RH, Taiza Cordazo, além de atender um pedido do sindicato dos servidores públicos municipais, a ação atende exigências legais. “Muitos desses profissionais atuam em grande parte de sua jornada em atividades ao ar livre, de serviços gerais e ainda operação de máquinas. Trata-se de uma questão de segurança e qualidade de prestação de serviços”, destacou Taiza.

Ao todo 46 servidores públicos foram beneficiados em sete diferentes setores. Foram entregues mais de mil itens diferentes de proteção individual, como luvas, botinas, protetores auriculares, entre outros.

O prefeito Rafael Laske, fez questão de estar presente no evento e realizar pessoalmente a entrega aos funcionários públicos. Na oportunidade ele confirmou ainda o pagamento de metade do 13° salário para o dia 10 de julho. “Temos evoluído muito no que diz respeito ao nosso funcionalismo público. Os equipamentos que estamos entregando é apenas um exemplo disso. São diversas medidas que estão sendo tomadas, e que graças ao empenho da nossa gerente, que é um exemplo de dedicação e comprometimento, estamos a cada dia evoluindo mais”, discursou Laske.

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X