Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 03:06
Publicado em 03/07/2015 ás13:30
Dando continuidade a Operação Alvará Seguro, agentes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, estiveram em 08 estabelecimentos comerciais na noite da quinta-feira (02) na região de Luzerna e Água Doce. De acordo com informações do investigador Juliano Pedrini, três boates foram fechadas em Água Doce por não possuírem nenhum tipo de alvará.
Na primeira fase da operação, realizada no dia 26 de junho, os policiais apreenderam máquinas e anotações de jogo do bicho, além de pequenas porções de entorpecentes em estabelecimentos de Joaçaba e Herval d´Oeste.
A Operação Alvará Seguro deve continuar nos próximos dias, pois segundo o delegado regional Daniel Régis, os 15 municípios que fazem parte da 11ª Delegacia Regional de Joaçaba, serão fiscalizados.
Atuaram na operação policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Setor de Investigação Criminal (SIC), Agência de Inteligência da Polícia Militar (P2), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e agentes delegacias da região.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes