Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/09/2024 | 12:46

Polícia

Caso Mariane: jardineiro é indiciado por homicídio triplamente qualificado

Publicado em 09/07/2015 ás17:00

Dia da prisão de Vagner

Foto: Dia da prisão de Vagner

A Polícia Civil protocolou no Fórum nesta quinta-feira (9) o inquérito que apurou o homicídio da jovem Mariane Telles, 17 anos. Os autos foram encaminhados ao Juízo Criminal de Joaçaba e a apreciação do Ministério Público.

Vagner Fernandes do Nascimento, 22 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, tentativa de estupro e ocultação de cadáver. O relatório final contém representação por prisão preventiva para que o réu permaneça preso até o seu julgamento”, informou o delegado regional Daniel Régis.

“Mais uma vez meus agradecimentos à equipe de policiais envolvida na investigação bem sucedida. Agradeço também a imprensa regional pelo trabalho respeitoso e ético na divulgação das notícias deste caso de significativa repercussão social”, concluiu o delegado.

Relembre o caso:

O corpo de Mariane Telles foi encontrado por agricultores no dia 16 de abril, exatamente um mês após seu desaparecimento, em uma ribanceira em São João do Jacutinga, interior de Jaborá.

O Jardineiro foi apresentado como autor no dia 15 de maio, após confessar o crime, ocasião em que o delegado pediu sua prisão temporária até a conclusão do inquérito.

Mariane foi morta dentro do Senai, quando Vagner a levou até uma sala de depósito com a justificativa de comer sementes de girassol. Lá, ele asfixiou a jovem com um cordão de nylon, depois de tentar violentá-la.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X