Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 11:12
Publicado em 20/07/2015 ás20:00
A nova diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Herval d' Oeste (SINTESPHO) foi empossada na tarde desta segunda-feira (20) para o biênio 2017/2017. A eleição ocorreu no dia 30 de junho com apenas uma chapa homologada, que recebeu 151 votos favoráveis dos 158 votos válidos, tendo seis votos contrários e um voto anulado.
“Nossa meta busca é buscar mais convênios para beneficiar os servidores, além de revitalizar, vender ou locar nosso espaço da Sede Campestre”, discursou a presidente reeleita Margarete de Deus e Silva Fiorese sobre os objetivos. De acordo com ela, a diretoria também está tentando negociar Plano de Saúde para os servidores, que não foi possível na primeira gestão. “Fizemos estudos para a implantação, mas não se tornou viável, por isso buscamos convênios com consultórios, clinicas e laboratórios, mas estamos agora conversando com outra cooperativa de saúde para tentar estabelecer esse benefício”, antecipou.
A presidente revelou durante entrevista, as dificuldades com as negociações salariais junto ao prefeito Nelson Guindani. “Realizamos diversas reuniões com o executivo sem obter êxito, por isso foi decidido em assembleia geral ajuizar uma ação coletiva que está tramitando na justiça”, lembrou, ao mencionar que não se trata de aumento salarial, e sim perdas com os reajustes anuais (Data/base), pois segundo ela, existe uma defasagem de cinco anos.
Já o vice-presidente Valdemar do Amaral e Silva, ressaltou a importância da renovação na nova diretoria, que agrega agora novas experiências ao sindicato. “As metas continuam, e tudo sempre será decidido de forma democrática”, garantiu.
Finalizando o ato, a presidente agradeceu o empenho dos membros da antiga diretoria e deu as boas vindas aos novos integrantes. “Os servidores sabem, mas é bom lembrar que os cargos não são remunerados, todos temos nossas atividades e assumimos essas funções para lutar pela classe”.
Diretoria executiva do SINTESPHO:
Presidente: Margarete de Deus e Silva Fiorese
Vice-presidente: Valdemar do Amaral e Silva
1º Secretário: Veranice Theisen
2º Secretário: Cândido Hélio Dadalt
1º Tesoureiro: Carmen Terezinha Ghiggi
2º Tesoureiro: Claudete Bertotti
Diretor de Comunicação: Maria Helena Aparecida Biazotti
Diretor de Patrimônio: Adriano José Araújo
Diretor de Assuntos Sindicais: Regina Augusta Steffani Parize
Diretor de Assuntos Jurídicos: Kátia Fátima Giacomelli Hack
Suplentes:
Douglas Gonçalves
Ademir Sávio Pires da Silva
Elton Volnei Mascarello
Sérgio Luiz Lunardelli
Celito Bransalise
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me