Caco Da Rosa - Fiscalização constata irregularidades em mercados de Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 02/09/2026 | 16:57

Joaçaba

Fiscalização constata irregularidades em mercados de Joaçaba

Publicado em 22/07/2015 ás14:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Procon, com o apoio da Polícia Militar, fiscalizaram dois minimercados e três supermercados na manhã desta quarta-feira (22) em Joaçaba.

Segundo o delegado regional Daniel Régis, foram encontradas irregularidades em todos os estabelecimentos, como falta de alvará da Prefeitura, Bombeiros, Sanitário e da Polícia Civil. Também foram apreendidas mercadorias impróprias para o consumo.

A Polícia Civil expediu notificações com prazo para a regularização e multou um estabelecimento que já possuía notificação da Vigilância Sanitária, sem ter realizado as adequações exigidas.

“O mercado Rovea, foi o único dos 11 minimercados e supermercados fiscalizados até agora em Herval d´Oeste e Joaçaba, que apresentou toda a documentação necessária para o funcionamento”, fez questão de mencionar o delegado regional.

A ação faz parte da Operação Alvará Seguro, que continuará fiscalizando bares, lanchonetes, postos de combustíveis e supermercados nos 15 municípios que compõem a região da 11ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Joaçaba.

Nota do Proner

O Proner Supermercado informou que ainda não possuía o alvará sanitário por estar passando por reformas, adequações para a implantação da reinspeção de produtos através do SIM (Serviço de Inspeção Municipal). O Proner esclarece também que nenhum produto foi apreendido em seu estabelecimento.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X