Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/01/2025 | 10:11

Joaçaba

Ruas da Vila Cordazzo começam a receber melhorias

Publicado em 05/08/2015 ás09:30

Vereador Tuti confere o início dos trabalhos

Foto: Vereador Tuti confere o início dos trabalhos

Moradores da Rua Antônio Guerino Bernardi (Beco) acompanham satisfeitos o início de obras de melhorias no local onde o acesso estava difícil. Após ter feito recentemente uma Indicação ao Poder Executivo solicitando melhorias de maneira geral para a Vila Cordazzo, o vereador Tuti esteve acompanhando os trabalhos na tarde desta terça-feira, dia 04.

“Estive aqui há poucos dias conversando com moradores quando observei que as ruas, ainda de chão batido, estavam realmente precisando de melhorias. Hoje volto para acompanhar o início dos trabalhos e fico satisfeito porque a solicitação dos moradores está sendo atendida”, disse Tuti.  

De acordo com o diretor de Obras, (Cascão), todas as ruas receberão melhorias e as máquinas da prefeitura devem permanecer no bairro por cerca de 15 dias. Entre os serviços realizados está a abertura de valas para implantação de rede pluvial, alargamento e colocação de saibro nas vias (material que substitui o cascalho).

Veja na galeria abaixo a situação do bairro:

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X