Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 01:04

Joaçaba

Elementos tentam furtar residência e são presos após perseguição

Publicado em 11/08/2015 ás18:45

Delegacia de Joaçaba

Foto: Delegacia de Joaçaba

Cinco indivíduos, quatro homens e uma mulher, foram presos pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (11) após perseguição pela BR-282, em Joaçaba.

De acordo com sargento Castilhos, a Central Regional de Emergência recebeu a informação que havia ocorrido um assalto a uma residência às margens da BR-282, Curva do Passat, em Herval d´Oeste. “Dividimos as viaturas, quando a minha guarnição se deparou com o Gol, placas LZC-7383 de Campos Novos, em fuga no trevo do Chocodinho. Fizemos o acompanhamento tático, até que eles entraram em uma rua sem saída próximo ao Motel Aquarius”, relatou o sargento sobre a abordagem.

Os elementos alegaram que estavam na casa para comprar porcos, no entanto, uma testemunha informou que flagrou eles tentando arrombar a porta da residência em Linha Três Barras. “Passei com meu carro e avistei um chutando a porta, enquanto que dois ficavam cuidando e tinha o veículo abaixo aguardando. Fui até o Ferro Velho e acionei a polícia que agiu rapidamente”, contou.

A polícia não encontrou armas e nem produtos de furto com os indivíduos. “Se tinham alguma coisa dispensaram, jogaram no mato enquanto estavam sendo perseguidos”, completou Castilhos. A ocorrência mobilizou oito policiais militares, divididos em três viaturas mais a ROCAM (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas).

O delegado de plantão, Bruno Boaventura, informou que lavrou o flagrante por tentativa de furto qualificado e associação criminosa. Os cinco foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Acompanhe abaixo a entrevista com sargento Castilhos:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X