Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-11-2019 | 07:17
CARNAVAL13/08/2015 às 23:30

Aliança escolhe novo presidente da escola de samba

Aliança escolhe novo presidente da escola de samba
Foto:Roberto Marques, Diego Joe Muller e Carlos Fett

A Escola de Samba Aliança, tricampeã do carnaval de Joaçaba, já tem um novo presidente. O cargo será ocupado por Dihego Joe Muller até abril de 2017. O nome foi definido e aprovado nesta quinta-feira (13), durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sede social da Escola. O encontro foi realizado após o ex-presidente, Jairo André de Sá Júnior, comunicar o seu desligamento da agremiação por motivos particulares.

O vice-presidente da Escola, Roberto Marques, foi quem conduziu a reunião. Além de falar sobre o trabalho de Júnior à frente da Aliança por sete anos, apresentou a indicação de Carlos para dar continuidade à gestão de Júnior, que encerra em abril de 2017. “Precisamos de alguém com tempo disponível para se dedicar aos trabalhos da Escola e que eu possa contar sempre que preciso. Assim, surgiu o nome do Dihego, que aceitou e se colocou à disposição da Aliança”, falou Carlos Fett que teve a sua indicação aprovada pelos presentes de forma unânime.

Dihego, o novo presidente da Aliança, é empresário em Joaçaba no ramo de eventos. Além de sócio de uma casa noturna, é um dos administradores do bloco carnavalesco que mais atrai foliões ao município. Dihego também possui uma relação estreita com a Aliança desde 2000, onde desfila todos os anos e participa com assiduidade dos eventos realizados pela agremiação.

Durante sua primeira fala à frente da presidência, Dihego definiu sua missão como um desafio, porém, irá assumi-la com grandes objetivos, especialmente trazer novas pessoas para dentro da Escola e angariar mais recursos. “Agradeço a confiança depositada e afirmo que estarei trabalhando para trazer mais pessoas à Escola, principalmente nos eventos, e também irei batalhar por mais recursos”, disse.

Com a chegada de Dihego, a Escola de Samba Aliança entrará em uma nova fase, assim como definido pelos próprios presentes. Com muita garra, disposição, e bom relacionamento, o jovem promete ser uma grande surpresa para o carnaval de Joaçaba. 

Fonte: Jessica Novello/Assessoria

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui