Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 07:06

Joaçaba

Nova Petrópolis terá casa mortuária com recursos da Câmara

Publicado em 22/08/2015 ás10:00

Ato aconteceu no gabinete do prefeito

Foto: Ato aconteceu no gabinete do prefeito

Com a presença de moradores da comunidade de Nova Petrópolis, o presidente do Poder Legislativo de Joaçaba Luiz Vastres oficializou ao prefeito Rafael Laske, a devolução antecipada de recursos do Poder Legislativo ao Executivo. A solenidade aconteceu na tarde de quinta-feira (20) no gabinete do prefeito, com a presença de vereadores, secretários e demais autoridades.

O valor que retorna ao Executivo é de R$ 115 mil. O prefeito já manifestou que os recursos vão possibilitar que seja construída uma casa mortuária para a comunidade de Nova Petrópolis, obra que vem sendo reivindicada pelos moradores há alguns anos.  “Nova Petrópolis é o distrito mais antigo do município. Sabemos da importância desta comunidade. Agradeço a todos os vereadores que entenderam o valor desta ação e concordaram com a antecipação da devolução destes recursos. Espero que a empresa vencedora do processo licitatório tenha agilidade para que a obra seja concluída até o final do ano”, disse o presidente Vastres.

O presidente da Associação de Moradores de Nova Petrópolis, Remi Gross, destacou que a comunidade tem muitas prioridades, mas que os moradores estão contentes por saber que serão atendidos com a construção da casa mortuária. O prefeito Rafael Laske o vice Marcos Weiss enalteceram a sintonia existente entre Executivo e Legislativo.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa