Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 01:15

Herval d' Oeste

ACIHO promove neste sábado jantar com pratos de 10 países

Publicado em 27/08/2015 ás11:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece neste sábado, dia 29, no Centro de Eventos da Unidos do Herval, o jantar gastronômico “Sabores do Mundo. 5 continentes em único jantar” – promovido pela Associação Comercial e Industrial de Herval d´Oeste (ACIHO). Segundo o presidente Sérgio de Giacometti, o projeto tem como objetivo se tornar uma tradição e substituir a antiga festa do porco ao prato realizada pela entidade por diversos anos.

A ideia, conta Giacometti, surgiu em um jantar na cidade de Ipira, organizado pela secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura daquele município. “Desde então adaptamos a ideia e fechamos essa parceria com a equipe do secretário Oladimir Rese e da professora do SENAC Concórdia Professora de Culinária Salete Wierzynski. O mesmo jantar trabalhado por eles lá será servido no Centro de Eventos da Unidos do Herval”, destacou ele.

O jantar terá um custo de R$ 30,00 por pessoa. As cozinhas italiana, alemã, portuguesa, brasileira, chinesa, americana, marroquina, inglesa, russa, polonesa, francesa, indiana, mexicana, árabe e tailandesa serão representadas em pratos quentes, saladas e sobremesas. Os pratos serão preparados pela professora com apoio das cozinheiras da Unidos do Herval e as merendeiras das administrações de Herval d´Oeste e Joaçaba – que estarão participando de 2 dias de curso.

O evento da ACIHO conta com o apoio da CDL/Herval d´Oeste, Rádio Catarinense, Unidos do Herval, Nativa, Secretaria de Indústria, Comércio, Cultura e Turismo de Ipira, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Herval d´Oeste, Farmácia Herval, Rádio Líder e Gráfica Brindes.

Ingressos podem ser adquiridos nas Farmácias Herval e na CDL de Herval d´Oeste.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X