Joaçaba
CDL conta com Portal que oferece serviços e notícias do varejo
Publicado em 14/03/2013 ás11:52
A pa
rtir de ontem (13) Joaçaba passou a contar com mais um portal na Internet. Entrou no ar o portal da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) que vai se tornar num importante canal de comunicação com os empresários do varejo e a comunidade. O projeto foi apresentado à diretoria executiva pelo presidente Pablo Calluans durante reunião realizada na noite da terça-feira (12). O investimento nesta mídia digital se justifica pelo fato de que há muito tempo a internet deixou de ser um espaço alternativo, onde apenas os mais jovens e curiosos buscavam informações na rede. Manter um site na internet não é mais um luxo para poucas empresas, mas sim uma indispensável ferramenta para a sobrevivência e visibilidade em uma sociedade cada vez mais tecnológica. É fato que instituições, empresas de grande, médio e pequeno porte estão investindo cada vez mais no marketing digital. A CDL optou por um portal, que o diferencia de um site, pela possibilidade desta plataforma oferecer vários serviços aos associados e ao mesmo tempo notícias, com conteúdo multimídia, que poderão ser acessadas pela comunidade e pela mídia de Joaçaba e região.
Através da internet no endereço
www.cdljoacaba.com.br o lojista terá acesso a inúmeras informações, serviços, convênios, promoções e também ao “Portal da Transparência”, uma das bandeiras de campanha da atual gestão. No “Portal da Transparência” serão publicadas todas as despesas e receitas da entidade. O sistema de gerenciamento de conteúdo e o layout foi desenvolvido pela Lovatel Agência Digital de Joaçaba.
Centro de Observação e Páscoa
Durante a reunião da diretoria executiva, também estiveram em pauta outros assuntos, principalmente relacionados a uma decoração de Páscoa que será realizada na Praça Adolfo Konder e também sobre o Centro de Observação Espacial Frei Bruno. Ficou definido que o Centro será inaugurado na primeira semana do mês de abril em data a ser definida nos próximos dias. Ainda existe dúvida com relação a data em razão dos alvarás que precisam ser emitidos pela prefeitura e o Corpo de Bombeiros.
Fonte: Marcelo Santos/CDL