

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 05:18
Publicado em 09/09/2015 ás14:45
A Administração Municipal de Capinzal, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, promoveu pelo 3º ano consecutivo o tradicional desfile cívico de 7 de setembro.
Neste ano, no período que precedeu o desfile, estudantes e professores se dedicaram a conhecer um pouco mais da cultura brasileira através das particularidades de cada estado da nação, e o resultado desse esforço foi digno de aplausos no desfile da segunda feira (7). Um desfile que teve como tema “Brasil, As Marcas de um País Gigante”.
A parada da independência também reservou espaço para o desfile de varias entidades, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O evento já é considerado um dos maiores e melhores desfiles Cívicos da história de Capinzal. Para o Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella “hoje mais do que nunca senti orgulho de ser Capinzalense e prefeito desse povo”!
Para o secretário de Educação Israel Boniek, “O sucesso do desfile se deu pelo empenho de cada escola e entidade, e no fato de termos acrescentado um sentido maior a este ato, pois o atual contexto brasileiro requer que nossas crianças consigam re-significar o seu amor pelo Brasil através do destaque de nossas qualidades culturais”.
A Administração Municipal agradece a todos que participaram deste belíssimo momento, que com certeza entra para a história de Capinzal.
O condutor de um VW/Golf de modelo recente, com teto solar, colidiu na lateral de um Nissan/Tiida e arrancou o retrovisor de um VW/Up Pepper
Bombeiros foram acionado por volta das 13h50min desta quinta-feira (12)para atender à ocorrência na Rua Nilson Martini, esquina com a Júlio Dariva
A ação teve início após a equipe da PRF identificar indícios de tráfico de drogas envolvendo dois caminhões e um automóvel, que atuaria como batedor
Um policial civil foi condenado por improbidade administrativa e por diversos crimes após usar, sem autorização, uma viatura e uma arma da corporação
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e pela equipe do SAMU, o homem estava se deslocando para o trabalho no momento
O acidente ocorreu por volta das 16h20min desta terça-feira (10) na conhecida Curva do Chiqueirão, saída do município em direção a Pinheiro Preto