Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:39

Joaçaba

Mulher é apedrejada todos os dias no Acesso Adolfo Ziguelli

Publicado em 22/09/2015 ás20:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Um morador do bairro Clara Adélia em Joaçaba, entrou em contato com o Portal Caco da Rosa para denunciar uma situação insustentável que vem se repetindo dia após dia. De acordo com ele, ao passar no Acesso Adolfo Ziguelli, sua esposa tem que correr para não ser apedrejada por um menor delinquente. “Desde que ela ajudou uma senhora que estava sendo apedrejada por ele, tem sido assim. Ela passou a ser o alvo”, relatou Henrique Guilherme Schneider.

Conforme Henrique, a Polícia Militar é acionada, mas quando chega ao local o adolescente se esconde. “Esse é o mesmo que atira pedras em veículos que passam no acesso, e até em viaturas da PM”, afirmou. “Quando a polícia pega, leva para a delegacia, mas por ser menor volta para a rua rapidamente”, lamentou Henrique.

O marido revoltado diz ainda que a mulher passava por dentro do bairro Nossa Senhora de Lourdes, local conhecido como Vaca Preta, para ir ao trabalho, mas agora está tendo que fazer a volta pelo acesso. “A iluminação do tão comentado acesso só chega até na empresa Pegoraro. De lá pra cima ela sobe no escuro, sendo aguardada todos os dias por esse bandido”.

“Onde estamos que uma pessoa de bem tem seu direito de ir e vir cerceado?”, questionou Henrique Guilherme que vai tentar acionar o Ministério Público. “Vai ser minha última opção, antes de tentar resolver essa situação sozinho”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X