Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:49

Joaçaba

CDL reúne ex-presidentes no Café + Ideias

Publicado em 24/09/2015 ás08:31

Encontro aconteceu no Observatório Espacial

Foto: Encontro aconteceu no Observatório Espacial

Uma noite histórica para o comércio varejista de Joaçaba. Sete ex-presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se reuniram, atendendo convite da atual diretoria da CDL, para um momento de confraternização e troca de experiências em mais uma edição do Cafè + Ideias. 

Participaram do evento os empresários Aluar Francisco Zagonel, Ervino Suhnel, Rudolfo Ruy Auffinger, Solange Bareta Mandrick, Jhonny Dário Bortoluzzi, Manoel Donato Mello De Liz e Jorge Ronaldo Pohl. O Café+ Ideias foi realizado nas dependências do Observatório Espacial Frei Bruno e foi coordenado por Márcio Carmargo, Diretor de Aperfeiçoamento Profissional e pelo empresário Paulo Delfino Pinto, presidente da CDL.

No início do encontro, os ex-presidentes tiveram a oportunidade de visualizar a lua com os telescópios do observatório e em seguida assistiram a uma breve apresentação sobre astronomia ministrada pelo professor Gilmar de Oliveira. Na sequência os ex-presidentes se pronunciaram relatando histórias do movimento lojistas de Joaçaba que teve páginas importantes, como por exemplo realização de convenções nacionais, como a  que foi realizada em 1995 reunindo mais de 1.200 lojistas de SC em Joaçaba. Além de resgatar os desafios que cada ex-presidente enfrentou em suas gestões, eles também aproveitaram para sugerir algumas ações, como por exemplo a realização de encontros periódicos com jantar ou almoço.

O objetivo do Café + Ideias com ex-presidentes foi buscar uma aproximação da CDL com as lideranças lojistas que muito contribuíram para o crescimento e fortalecimento da entidade. “Aproximar a CDL do associado é um grande desafio e objetivo da nossa diretoria e esses eventos são momentos importantes para que isso aconteça”, ressaltou o presidente Paulo Delfino Pinto.

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X