Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 05:46

Joaçaba

Celesc emite nota do atendimentos durante a tempestade

Publicado em 29/09/2015 ás16:30

Ademar Tomkelski

Foto: Ademar Tomkelski

A gerência da Celesc de Joaçaba vem a público agradecer o empenho e dedicação de todos os colaboradores que não mediram esforços para atender às ocorrências registradas durante a tempestade dessa quinta-feira (24).  Agradecemos também a comunidade por entender em alguns momentos a demora no reestabelecimento da energia. Isso se fez necessário para garantir a segurança de todos.

Cabe ressaltar que em mais de 24 horas ininterruptas de trabalho dedicadas exclusivamente aos danos causados na rede elétrica em virtude da forte chuva e vento, foram mais de 70 colaboradores envolvidos, entre terceirizados e funcionários da regional de Joaçaba. Ao todo cerca de 30 mil unidades consumidoras foram afetadas nos municípios de Catanduvas, Joaçaba, Herval d’Oeste, Erval Velho, Campos Novos, Abdon Batista e Vargem.  A vegetação, pedaços de telhas e placas arremessados pelo vento na rede elétrica foram os maiores problemas registrados.

Hoje já estamos com o trabalho normalizado mas, tendo em vista o grande número de consumidores atingidos, nos colocamos à disposição para quaisquer danos que ainda possam estar prejudicando o bom funcionamento da rede elétrica. Para contato verifique o número de emergência que está em sua conta de energia.

Elói Hoffelder

Gerente Regional Celesc Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X