Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:27

Política

Sem surpresas: Marquinhos assina com o PSD

Publicado em 30/09/2015 ás09:30

Ficha abonada pelo deputado Merísio e por Mamão

Foto: Ficha abonada pelo deputado Merísio e por Mamão

Comunidade, lideranças locais e regionais se reunirão no próximo sábado (03) para o encontro regional do Partido Social Democrático – PSD, com a apresentação dos novos filiados. O evento que será realizado no pavilhão comunitário do bairro Santa Tereza, iniciará às 12h. Dentre as filiações ao partido a serem anunciadas está a do vice-prefeito Marcos Weiss.

O presidente do diretório municipal do PSD e também prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, evidencia a importância da participação da comunidade no encontro e enaltece a coragem do seu vice, Marquinhos, em se despir de vaidades em prol de Joaçaba. “Sei o quanto difícil foi, mas se eu não tivesse tomada decisão parecida anos atrás não seria prefeito hoje e não teria conseguido trabalhar pelo o que acredito na política, que é fazer o bem para nossa cidade”, expõe o prefeito.

Sobre sua filiação no PSD, Marcos fala mais uma vez que Joaçaba está acima das questões partidárias. “O desenvolvimento que buscamos só se dará com a união da sociedade organizada e dos governos. Tenho no governador Raimundo Colombo o espelho do senador Luiz Henrique, pois ambos sempre demonstraram comprometimento com nosso município. Fico muito feliz em estar junto com o Mamão e equipe no PSD”, comenta.

O encontro regional de filiações consistira num importante momento de integração e troca de ideias em prol do futuro de Joaçaba. O evento será aberto à toda comunidade joaçabense.

Agende-se:

Encontro Regional do PSD

Sábado (03), às 12hs

Centro Comunitário do Bairro Santa Tereza.

Fonte: Carla Dildey/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X