Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 18:47

Geral

Andrade encerra campanha dos pais e agora prestigia as crianças

Publicado em 02/10/2015 ás10:30

Cliente do município de Ouro

Foto: Cliente do município de Ouro

A campanha “Pai e Futebol: somos todos apaixonados” das lojas Andrade Materiais de Construção (Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos, Chapecó Grande Efapi e Videira) que teve como objetivo levar clientes das unidades para assistirem jogos da chapecoense no Campeonato Brasileiro, encerrou essa semana com o sorteio dos dois últimos contemplados das cidades de Herval d´Oeste e de Chapecó. Em Chapecó o sorteado foi Valdir Hoff que vai assistir à partida contra o Avaí e em Herval d´Oeste Romeu Marchiorro terá a oportunidade de ver o Palmeiras de perto.

Os demais ganhadores das cidades de Ouro, Videira e Campos Novos já estiveram no Estádio Índio Condá. No local, foram recepcionados pelo gerente da Andrade Efapi – Alesandro Gamba. Essa foi mais uma ação comunitária da Andrade no ano em que completa 45 anos de fundação.

Em ação no momento a Campanha de Outubro direcionada as crianças. Todas as crianças da região de abrangência das lojas Andrade podem participar. Basta passar em uma das lojas, retirar o formulário contendo um jogo de 7 erros, preencher corretamente com nome e endereço e entregar novamente na loja. Dessa forma a criança já está concorrendo a um vídeo game. A promoção vai até o final do mês de outubro.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X