Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:53

Política

Dr. Franklin Mello assina ficha no PT de Joaçaba

Publicado em 05/10/2015 ás17:30

Médico teve ficha abonada pelo deputado Pefro Uczai

Foto: Médico teve ficha abonada pelo deputado Pefro Uczai

Na noite do sábado (03), filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Joaçaba reuniram-se no Auditório da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) para o Ato de Filiação de dez novos filiados: Arthur Abatti Schüller, Elton Dionata Queiroz, Franklin Veríssimo de Melo Filho, Gabriela Maria Brandt Luque, Jean Francis Correa; Anamaria da Luz Aver, Claudia Claudete Dorocinski, Ivanor da Costa e Sueli Castilho da Silva Gross.

Franklin Melo, reconhecido por seus pacientes por ser um médico que ama a profissão e a pratica com amor e dedicação. Em sua fala, iniciou contando que vem de uma família humilde, mas de luta e de envolvimento político. Iniciou seu engajamento no Partido dos Trabalhadores (PT), e diz estar feliz por retornar ao partido, e colocando-se à disposição para ajudar o que o diretório achar melhor, no pleito do ano que vem.

“Enquanto houver um petista, o Brasil será livre”. Com estas palavras, lembrando a velha luta petista por igualdade e justiça social, Franklin emocionou os presentes e mostrou estar afinado com o discurso do novo partido.

A sua volta foi abonada pelo deputado federal Pefro Uczai, que reflete sobre o momento de turbulência em que vivemos, e mesmo assim há muitas pessoas se filiando ao partido. Cita os números de novos filiados em outras cidades.

Pedro destaca grandes os avanços no país, mas reconhece que ainda há problemas que devem ser discutidos com a sociedade, a corrupção e o fim do financiamento privado de campanha.

O Presidente do PT de Joaçaba, Ademir Zanchetta, destacou que o partido mostrará alternativas para Joaçaba, nas próximas eleições, com a adesão de novos filiados, com a determinação dos militantes e filiados no PT.

“O Dr. Franklin está voltando ao partido e mostra-se, desde o início, preparado para apresentar seu nome para a disputa interna do partido para os cargos que estarão à disposição”, ressalta Zanchetta.

Como de praxe, nos eventos do partido, abriu-se a palavra aos filados para que dessem o seu recado ou tirassem as suas dúvidas. Os militantes aproveitaram a presença do deputado para saber novidades de Brasília, tirar suas dúvidas a respeito de temas que interessam a seus municípios e declarar o apoio incondicional à estratégia de campanha do partido para 2016.

Fonte: Cristina De Marco/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X