Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 09/06/2026 | 18:47
Publicado em 15/10/2015 ás13:35
Hoje dia 15, um dia qualquer reservado para homenagens em todo o Brasil às pessoas realmente merecedoras, vocês professores. Aqueles que exercem com muito amor e carinho a profissão escolhida, aliás, a base para qualquer outra profissão.
Professor... uma profissão digna de respeito, que significa repassar o conhecimento a diante. Porém, não é só o que vocês professores exercem...
O que vocês fazem vai muito além do que trazer conhecimento aos alunos. Vocês simplesmente cativam os alunos. Digo isso por experiência própria, por que até já chorei só de pensar que mais um mês e pouco de aula e isso tudo se foi. Esse contato diário com pessoas excepcionalmente formidáveis está chegando ao fim e depois... restam as lembranças, as quais serão guardadas com muito amor e claro todo o aprendizado. E isso iremos levar com a gente para onde quer que formos e falaremos que aprendemos com os melhores!
Temos professores que honram a profissão, não apenas a exercendo, como indo além. Estou falando de um além de compromissos, um momento que a amizades, o carinho, as risadas, as alegrias e o companheirismo falam mais alto! E estes professores são vocês!
E é com muito orgulho, muito amor que digo, que vocês professores buscam ir além, a gente vê, a gente percebe, e principalmente agradecemos dia-a-dia, em silencio, mas é nos momentos especiais que nós abrimos para dizer que vocês professores são pessoas importantíssimas para nós alunos, importantes não apenas pelo conhecimento, mas como pelo carinho, afeto e o amor que de vocês reluz.
Agora em nome de todos os 3ªº, eu Talitinha digo-lhes:
- Vocês farão imensamente falta para nós. Pode parecer que não, mas tenho certeza que nos corações de meus colegas, lá no fundo tem uma vozinha: “como meu MESTRE é espetacular”. Um gesto de admiração. E assim como eu, o coração de cada aluno já está apertadinho... Só de saber que vocês não vão estar conosco no ano que vem.
E, em nome de todo conhecimento, todo carinho, todo amor e toda amizade passado a nós, que eu representando à todos, peço-lhes que continuem levando esses aspectos harmonioso de companheirismo entre aluno e professor a diante e principalmente agradeço... muito, mas muito obrigado por cada momento inesquecível por vocês patrocinados que em nossa vida chegou... trazendo esperança de um futuro repleto de propósitos e sonhos realizados.
Aproveitando o embalo e vou pedir desculpa novamente em nome de todos os alunos. Desculpa pelas falhas e erros, desculpa pelas vezes que deixamos a desejar, desculpas pelas atitudes intoleráveis... Em fim desculpa por tudo.
Para aqueles que já se aposentaram, aqueles que estão em casa descansado, aqueles que tem problemas e se ausentaram, e a vocês aqui presentes firmes e fortes...
Desejo um feliz Dia do Professor ou melhor um vencedor!
Texto de autoria da aluna Talita FInk.
Testemunhas relataram à PM que a mulher conduzia um Ford/Ka quando teria avançado com o veículo em direção a pessoas que atravessavam a via, atingindo
Segundo os relatos, a motivação das agressões estaria relacionada a um desentendimento familiar envolvendo o relacionamento amoroso entre o filho do a
De acordo com as investigações, a mulher foi acolhida pela família após sensibilizar membros de uma igreja com uma série de histórias inventadas. Como
De acordo com a PM, imagens que chegaram ao conhecimento da guarnição mostravam a jovem agredindo o companheiro e também a sogra. A mãe do rapaz sofre
Entre as situações registradas pelas câmeras estão ações como arrastar um aluno pelo braço para forçá-lo a sentar, empurrar a cabeça de uma criança co
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla armada invadiu o local por volta das 22h25 e anunciou o assalto, rendendo as vítimas e subtraind