Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2019 | 09:16
POLÍCIA20/03/2013 às 10:04

PRF realiza a maior apreensão de drogas da história do estado de Santa Catarina

Foram encontrados em um fundo falso de uma caminhoneta, 527,3 kg de maconha, 6,22 kg de cocaína e 2,11 kg de crack
PRF realiza a maior apreensão de drogas da história do estado de Santa Catarina
Foto:Foto: PRF

Ontem por volta das 21h em fiscalização na BR-116 no km 012, no município de Mafra, foi abordado o veículo Fiat/Siena, placa do Rio Grande do Sul, com um ocupante.

Após entrevista, o condutor entrou em contradição diversas vezes sendo realizada então uma revista minuciosa em seu veículo. Enquanto os policiais revistavam o automóvel, foi dada ordem de parada a outro veículo, uma camioneta Ford/F350, placa do Mato Grosso do Sul, que não parou e ainda tentou atropelar os policiais. Ao evadir-se da fiscalização, foi realizado acompanhamento tático e a camioneta Ford/F350 havia saído da pista e o motorista abandonado o veículo e fugido para o meio do mato. A equipe da PRF realizou uma varredura no local mas não encontrou o indivíduo.

A camioneta foi conduzida para a Unidade Operacional da PRF de Mafra e descoberto após a retirada de um fundo falso da carroceria: 527,3 kg de maconha, 6,22 kg de cocaína e 2,11 kg de crack. Também foi encontrado um jogo de placas frias e um celular.

O condutor que havia sido detido no Fiat/Siena estava com um celular que apresentava diversas ligações para o celular encontrado na camioneta Ford/F350. O motorista do Fiat/Siena era provavelmente o batedor do Ford/F350. Os veículos e o condutor foram encaminhados para a Polícia federal de Joinville/SC.


Fonte: PRF/SC

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui